terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Onde tudo começou - Março / Abril 2010

O que sinto é simples, nada rebuscado
Pense como é se sentir sufocado
Só sabe, quem um dia sentiu falta de ar
Mesma falta que faz, sentir você me amar

Usei mais a borracha que o lápis
E perdi o meu final feliz
Como fui estúpido desse jeito?
Sinto na pele o que fiz

Meus olhos brilham desde quando te vi
Agora, com lágrimas de saudade
Dos dias em que brilhou pela felicidade
De todos os belos momentos que vivi

Meu peito me aperta, parece pequeno
E arde, parece queimar
Bom, era quando o aperto
Vinha dos seus braços, a me abraçar

Minha mente não sabe o que fazer
Segue a razão, ou o coração?
Um quer proteger, o outro, deixar viver
Os dois querem sorrir, única condição

Porque você não volta a sorrir comigo?
É mais do que um convite, ou pedido
É a preçe de um aprendiz arrependido
A quem a vida ensinou a pensar além do umbigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário